Monday, February 14, 2011

Ensaio de moda Bene's


Ensaio de moda Bene's, originally uploaded by Natalie Jorge.
Semana passada eu fiz o ensaio da marca Bene's, que por sinal ficou muito legal! Elas estão em processo de pós-produção e assim que eu finalizá-las eu vou postar algumas aqui.

Ensaio de moda é sempre complicado porque envolve muita gente. São muitas cabeças pensando ao mesmo tempo e pode dar muita confusão. Mas a equipe foi ótima. Eu e a Kate, que fez assistência para mim, ajeitamos tudo no dia anterior. Pintamos o fundo (tinha um pintor aqui que tirou o maior sarro da nossa cara! Ele achou que a gente ia só fazer besteira, mas nosso fundo arrasou! rss), montamos a luz e encomendamos nosso café e almoço. O mais corrido foi passar na padaria de manhã para retirar nossa comida. No mais o ensaio correu na maior tranquilidade.

As clientes foram ótimas no dia do ensaio e ajudaram muito! Os 2 modelos são muito profissionais! A Bell mandou muito bem na produção e a Déri arrasou nos cabelos e nas makes!

Só queria agradecer a equipe!

2 comments:

Anonymous said...

adorei o trabalho, as fotos e a equipe. Beijos Natalie. Ass: Thiago (Modelo).

Déri Procópio said...

Valeu Natalie! Adorei o trabalho também. A equipe foi ótima mesmo! BjO