Wednesday, January 12, 2011

Nova Canon 5D MarkIII com lançamento previsto para final de 2011!



Feliz ano novo para todos!

Começamos o ano com boas notícias! Parece que este ano a Canon vai lançar a 5D MarkIII para nossa felicidade profissional (e desespero financeiro... rss). Eu não sei vocês, mas eu estou muito ansiosa para colocar minhas mãos nela! O que estão dizendo por aí é que podemos esperar este lançamento para novembro ou dezembro de 2011. Então já vamos economizando!

As especificações previstas são:
- 28 megapixel
- aperfeiçoamento de ruído
- vídeo de 1920x1080 30/25/24 frames
- video em RAW
- sensor com sistema métrico de luz de 63 segmentos

Vamos esperar o que mais vem por aí!

2 comments:

camilakzan said...

Oi Natalie. Você sabe se o lançamento já está confirmado?
Obrigada.
Camila.

Natalie Jorge said...

Oi Camila,

Cada hora eles falam uma coisa. A última notícia que eu li foi que ela será lançada só ano que vem, provavelmente em fevereiro. Mas não é nada certo ainda...

Um abraço.