Tuesday, December 21, 2010

Ensaio de Natal

, originally uploaded by Natalie Jorge.
Minha irmã teve a idéia e eu comprei. rss. Fizemos um ensaio fotográfico de Natal. Além de criarmos cartões personalizados para dar para a família, mandamos uma foto por e-mail aos amigos desejando feliz natal e um próspero ano novo. O resultado foi um sucesso! Todo mundo respondeu meu e-mail elogiando.

Para a produção do ensaio, fomos à Ladeira Porto Geral logo antes do Halloween. Foi difícil achar fantasia de natal naquela época, pois as lojas estavam cheias de orelhas de trolls, braços arrancados e vassouras de bruxas. Mas conseguimos uma versão tropical de vestido de mamãe noel. Para fazer o boneco de neve e a neve fomos a uma loja que é especializada em isopor, a Styroform. Lá tem de tudo! Tem boneco já montado até, mas nós quisemos economizar e compramos só as bolas e montamos o resto.

As bolinhas de isopor, que dão o efeito de neve, fizeram uma sujeira absurda! Elas grudam em tudo. Para limpar depois deu um trabalhão!

Mas fica aí a idéia! Quem quiser fazer fotos de natal personalizadas com a família pode me procurar!

Confira as outras fotos no meu Flickr.

bjos e Feliz Natal à todos!

No comments: