Thursday, May 6, 2010

Alice e o Chapeleiro Maluco?

Ah! Tá bom! Acho que eu tô a fim de falar mal de algo. Passei alguns meses falando bem de tudo e não criticando nada. Me deu nos nervos! rssss! Já que eu quero falar mal de algo vou falar mal do Alice no País das Maravilhas. Olha! O Tim Burton que me desculpe, pois eu adoro o trabalho dele, mas o filme é péssimo! Isso porque eu também adoro todos os filmes da Disney. Eu assisto Disney Channel toda noite. Sou praticamente uma criança… rsrsrssss…. Mas não rolou esse filme hein?! Eu tenho uma palavra para descrevê-lo: DECEPCIONANTE! Uma estrelinha... rsrsss


Para começar o roteiro é péssimo! Se ele ganhar alguma premiação de melhor roteiro eu vou ter certeza que essas premiações são tudo uma farsa; ou que eu sou piradinha, né? De duas uma…. O começo do filme é muito confuso. Ela volta ao "mundo das maravilhas" depois de muito tempo, já grande, e com uma missão que até agora me soa meio babaca. É Alice? Não é Alice? Aaaaaai!


O final decepciona. É aquilo. Preto no branco. Você já sabe desde o começo o final. E ainda rola uma tensão sexual entre ela e o Chapeleiro. De leve, claro. Afinal isso é Disney, né? Imagina se ela ficasse com o Chapeleiro Maluco? Todas as menininhas iam querer ficar com os esquisitões, os Chapeleiros Malucos da vida… rsrsrsssss….


Agora vamos falar do visual. Eu não lembro do conto original a rainha de copas se cabeçuda. Ela era cabeçuda? Mesmo assim. É tudo tão exagerado que incomoda. E coitada da Anne Hathaway! Ela é linda! O que fizeram com ela no filme?


E outra. Até agora eu não entendi porque chamaram a Avril para cantar aquela música horrorosa! Um filme desse gabarito com essa música ruim e gritada. O filme acabou, eu estava super decepcionada e para não ajudar em nada, começou a gritaria da Avril.


Mas essa é apenas a minha opinião… Afinal, gosto é gosto!

No comments: